Plataforma inteligente da Urmobo traz agilidade para AES Tietê aumentar energia no departamento de TI

A empresa de geração de energia elétrica pertencente ao grupo AES Brasil adotou o MDM para ter mais segurança, agilidade e reduzir seus custos em TI 

Cliente: AES Tietê

Produtos e Serviços: Plataforma integrada de energia adaptável às demandas de seus clientes/ geração de energia

Setor: energético 

País: Brasil

CONTEXTO

Entre uma das maiores companhias de geração de energia do país está a AES Tietê. Com a plataforma desenvolvida pela Urmobo (MDM), a confiabilidade e produtividade na empresa pôde ser aumentada, além disso, outros benefícios foram adquiridos como o gerenciamento dos dispositivos móveis em todos tablets da empresa, gestão das equipes de TI, segurança, diminuição dos custos operacionais. 

A empresa optou pelo MDM da Urmobo pelas outras inúmeras funcionalidades que a plataforma oferece como: excelente custo benefício, adaptatividade de recursos e acessibilidade do seu sistema robusto, intuitivo e seguro.

MAIS AGILIDADE E SEGURANÇA NA GESTÃO DE TI

Devido ao cenário causado pelo Covid-19, o departamento responsável pela tecnologia e gestão de TI pode instalar, remover e até acessar remotamente todos os Tablets da empresa, acessar relatórios internos precisos e customizáveis, aumentar a eficiência das operações através de todos os dispositivos, evitando o profissional estar fisicamente no local trazendo mais agilidade. A Urmobo foi contratada após ótima experiência com outro aplicativo do grupo parceiro da Urmobo

Powered by Rock Convert

ECONOMIA E ATUALIZAÇÕES ON DEMAND

“Urmobo é muito útil na gestão dos dispositivos móveis, com ele posso instalar um aplicativo em vários tablets com um simples clique, além de economizar muitas horas da equipe de T.I. só com este recurso, fora as demais vantagens, como os bloqueios que consigo fazer, para assim, manter a segurança dos dispositivos. Com o MDM, diminuimos os custos operacionais homem/hora, tenho o inventário sempre atualizado on-line, no caso de perda consigo apagar todos os dados evitando que caia em mãos erradas, e o principal – evita que os usuários finais façam alterações indevidas”.

Carlos Siqueroli – da Capgemini Brasil, Líder técnico da equipe Fields, a serviço da AES Tietê, utiliza o software Urmobo para gestão dos dispositivos. 

Se você também deseja saber mais sobre MDM e quer levar a sua empresa a outro nível tecnológico, entre em contato conosco hoje mesmo!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

1 Comentário

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.