BIOSEV transforma sua gestão com gerenciamento de dispositivos móveis inteligente da urmobo

Para ter mais eficácia nos controles operacionais a fim de obter maior produtividade no campo, a empresa adotou smartphones e decidiu optar por um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis, a Urmobo

Cliente: Biosev Bioenergia
Produtos e Serviços: Bioenergia derivados de cana-de-açúcar (etanol, açúcar, energia elétrica)
Setor: Agroindustrial Sucroalcooleiro
Tamanho da organização: corporativo (mais de 10 mil funcionários). Possui 8 unidades agroindustriais em operação nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, além de um terminal próprio no porto de Santos (SP), empregando mais de 10 mil colaboradores.
País: Brasil

CONTEXTO

O Brasil é produtor de cana-de-açúcar desde o período imperial. De lá pra cá, bastante coisa mudou. Hoje, o país é o maior produtor mundial e o processo de automação das usinas tem papel fundamental nesse cenário. Resultado de investimentos em uma indústria moderna, recursos tecnológicos de ponta – que vão desde máquinas agrícolas até dispositivos de gestão.

A Biosev, braço sucroenergético do Grupo Louis Dreyfus, é uma das líderes do setor sucroenergético no país com 8 unidades com uma moagem consolidada em 26 milhões de toneladas de cana distribuídas no Sudeste e Centro-Oeste do país. Com o crescente uso de smartphones para apontamentos em campo, a empresa optou por procurar um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e há 3 anos escolhe a Urmobo pelos inúmeros benefícios que a plataforma oferece como: redução no custo de propriedade dos ativos, maior disponibilidade dos dispositivos, excelente custo benefício, adaptabilidade de recursos e acessibilidade do seu sistema robusto, intuitivo e seguro.

GESTÃO INTELIGENTE

Agora (e principalmente devido ao cenário causado pelo Covid-19), o departamento de TI da Biosev pode controlar e monitorar seus ativos remotamente, acessar relatórios internos precisos e customizáveis, aumentar a eficiência das operações em campo e dentro da própria sede da empresa, além de oferecer um suporte remoto eficaz à situações que não necessitam do contato físico.

PÓS-VENDA E SUPORTE

“O bom atendimento se confirma também na pós-venda com a flexibilidade dos consultores da Urmobo, a proximidade com a realidade do cliente e acessibilidade ao pessoal da fábrica. Colhemos frutos e benefícios da distribuição dos aparelhos, reduzindo os custos de TI. Na pandemia, também conseguem nos atender, pois dão suporte remotamente. Parceria entrando na terceira safra, relação saudável. Que venham mais anos!” – Leandro João / Gerente de TI da Biosev.

Se você também deseja saber mais sobre MDM e quer levar a sua empresa a outro nível tecnológico, entre em contato conosco hoje mesmo!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

2 Comentários

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.